Em 1° lugar, gostaria de desejar Feliz Natal a todos os visitantes e amigos que sempre que podem dão uma olhada no blog. Espero que em 2012 eu possa estar mais presente e postando mais trabalhos.
E voltando ao trabalho no meu Sinanju MG, tive um problema inesperado e outro ja esperado.
Ontem pintei algumas peças com uma tinta escura para quebrar o vermelho do kit, e o outro detalhe comentado anteriormente foi que eu NÃO removi os decais das peças, 1° para poupar tempo e na ilusão de que daria certo e testar em 1 peça apenas eu fiz em tudo.
Resultado: Na 1° parte da pintura ficou aceitavel mas não escondeu o adesivo por inteiro, mas ao passar mais uma mão de tinta escondeu por completo o decal.
E hoje ao fazer a sua cor permanente apliquei o branco na peça.
E na 1° vista achei estranho a cor ter mudado, oque era para ser branco ficou uma mistura de branco com vermlho bem claro, e um outro problema os decais ficaram bem visíveis.
Resultado: Um desastre ao final da tentativa de esconder os decais e dar a cor branca, agora a peça tem 3 tons. branco, vemelho ao fundo e os decais a vista.
Vejam algumas fotos de como ficou o resultado desastroso.....
A cor utilizada foi grafite metálico, conhecida em meus kits. |
Aqui nota-se na peça central uma cor avermelhada e no meio da peça o decal do kit, assim como na peça da esquerda. |
E o mesmo problema nessa peça. |
E é isso galera, tenho um problema agora nas mãos, e não sei como reverter esse erro imbecil que eu ja sabia que iria dar, '' o preguiçoso faz 2 vezes '' e gostaria de uma ajuda de vocês.
Primeira opção: Remover a tinta aplicada ( mas não sei como e nem com que material usar )
Segunda opção: Mudar a cor do kit, usar outro esquema para cobrir esse erro.
E é isso galera, ficaria muito grato se pudesse ter a ajuda de vocês.
Um feliz natal a todos
Cara, muita coragem sua pintar sem tirar o decal. Acho melhor você dar uma lixada na peça com uma lixa d'água mesmo, pra tirar essa visão do decal ao fundo... outra opção é dar uma outra mão de tinta.
ResponderExcluirEssa é a mais pura verdade: "o preguiçoso trabalha duas vezes..." falo por experiência própria...