Visitantes

sábado, 24 de setembro de 2011

Encomenda do meu amigo MeisterStyx


 ------ Texto feito por Styx ------

    Olá a todos, começo por agradecer a oportunidade que o meu caro amigo Lucas me deu de participar neste blog e poder com voçes partilhar os meus trabalhos e colecção.
agora ao que interessa, as fotos da minha ultima encomenda ^^

Foto de tudo que chegou 

O Rick Dom sempre foi um dos meus grunts favoritos e claro tinha de ser nas cores do Char. É um kit bastante antigo, feito em 1999 quando ainda nem sequer sonhava-mos em MG com innerframes completos como temos hoje em dia, contudo, para aficionados de Mobile Suit Gundam e principalmente quem quer ter uma colecção de MS's do Char, é um must have.


Este kit foi práticamente oferecido, a HLJ tem em promoção a um insignificante preço de 1700 yens ( preço normal 5000 yen), e não se deixem enganar pela escala, este menino é quase do tamanho de um PG xD. podem notar que ele vem ja todo pintado nas sprues, basta fazer as painel lines, aplicar um weathering se achar necessário e finalizar com um top coat gloss ou matte de acordo com as preferencias dos caros leitores, devo dizer que estes kits são limitados, quando sairem de stock já não os vão conseguir encontrar a venda, é pegar ou largar e a este preço, amigos que estão voçes a espera ^^


  

Tenho de ser sincero, se não tivesse com ideias de fazer a colecção completa de RG eu não o tinha comprado, mas aqui tá ele, proximo será o RG Freedom e eu já começo a sonhar com um RG Strike Freedom e Infinite Justice  xD



Eu sei, eu sei, parece um queijo KKKKKKK, mas é tambem um dos MS que adorei ver em Zeta junto com Gaplant, Messala, Hambrabi, Palace Athene entre outros, a Bandai bem que podia apostar mais em MG's e HG's de Zeta Gundam mas pelos vistos vamos ter de nos aguentar com MG's e HG's de Age Gundam xO


O Zeta é de longe o meu MS favorito e claro não podiam deixar de ter um PG dele, mas tenho de dizer desde já que não gosto muito das proporções dele em comparação com o MG Zeta 2.0, mas tem os seus pontos fortes, a transformação tá exelente, os promenores no innerframe tão em igualdade com um PG MKII e um GP01 e o Beam Saber com um LED é algo que podiam fazer mais vezes em PG's e MG's, os pontos fracos como já disse proporções e a ausencia de uma base faz dele um completo tijolo ^^.












Isto foi uma oferta da loja onde eu compro os meus kits ( Jikai ),  foi um brinde e uma maneira de ele dizer obrigado por estes 2 anos e meio em que eu fui cliente, mas como tudo o que é bom tem sempre um fim e é com muita pena minha que vejo a melhor loja de anime que aqui temos em Portugal fechar portas.
por agora é tudo, espero que gostem.

MeisterStyx

    
      Espero que tenham gostado, e desde já agradeço a visita de todos e em breve irei postar meus 2 ultimos trabalhos, 1 ja esta pronto, o outro falta muito, e tenho tambem 3 kits na a serem montados e pintados.... Muito trabalho a se fazer, mas é mais prazer que trabalho....

    Abraços a todos....

Um comentário:

  1. Ola amigo meu nome é erick, adorei seus gundams, gostaria de saber se podemos trocar informações sobre os modelismos, atualmente estou montando o Zeta Gundam 1/60 PG.

    meu e-mail é erickmeca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir