Visitantes

sábado, 13 de agosto de 2011

Forum Gundam Brasil

      Salve galera, acho que andei meio desaparecido esses ultimos 2 meses, mas a correria não para nunca, mas vamos ao que importa, a uns meses atras fui convidado por 2 amigos a fazer parte de um forum sobre Gundam, e pela preguiça nunca ia, mas resolvi dar uma olhada e gostei bastante de design e dos conteudos la mostrados.
      Fiz minha inscrição sem muito entusiasmo uma vez que todos os lugares poucas pessoas comentavam sobre os kits, mas para minha surpresa, foi algo totalmente o contrário, fui muito bem recebido por todos os participantes, é como se fosse um parente distante e que quando chega é recebido com muita alegria e entusiasmo. Tive a alegria de reencontrar velhos amigos e fazer vários novos, e algo que me motivou mais ainda foram os comentários de boas vindas e principalmente os comentários sobre nossas próprias coleções. É bom quando encontramos várias pessoas que curtem os mesmos gostos, e sei que não sou o único que gosta disso, nesse forum podemos opinar sobre tudo não so de Gundam que é o principal, mas do universo dos animes em geral, e com isso aprendemos mais em cada comentário de elogio ou crítica construtiva. 
      É um forum bem distribuido com temas e conteudos que aprimoram os conhecimentos de tudo que envolve o mundo dos animes. Acho que vale a pena dar uma passada e se inscrever, assim como eu fui muito bem recebido por todos acredito que quem lê esse blog será tambem, esse é o link do Forum.

    Link: http://www.gundambrasil.com.br

      Todos aqueles que apreciam dos mesmos gostos são parte de uma família, e a galera do forum são parte desta família. 

      E gostaria de agradecer a todos do forum que desde o 1° dia me receberam e recebem ate hoje com muita educação e paciência, porque eu so chato pacas, e escrevo muito. Agradecer aos fundadores e adm do forum por aceitarem minha participação e por todos os participantes deste forum. Espero poder ajudar a divulgar de alguma forma ao crescimento do forum. Acho que no mais é isso, fiz este post para falar um pouco sobre o forum e seus participantes,

      Salve Gundam.......

4 comentários:

  1. Pensei que ia ter comentários sobre a minha pessoa
    bah, não gostei xD
    auhauhahahuahuhauahuahuahua
    anyway, vc de fato precisa atualizar as fotos do seu tópico xD

    ResponderExcluir
  2. Fla Gugu, cara tu sabe q nao tem como citar apenas 1 ou outro amigo. falei no geral mas acho q cada um q me conhece sabe do valor que dou a todos. e vc sabe q grado d mais da sua amizade, sao muitos no forum, imagina falar d todos, kkkk ia ficar uma década citando um por um. abraços brother.

    ResponderExcluir
  3. Pois é lucas, minha noiva todo dia pergunta se eu tenho o que ver TODO DIA nesse site?... ela não sabe o que significa pra gente... mudei minhas práticas diárias desde que passei a participar do fórum também... bom demais...

    E vamos usar o seu blog, assim como o dos outros para divulgar a 2a CBGM, ok?

    Crysalles

    ResponderExcluir
  4. Meu canal de review sobre kits de Gunpla 1/144

    http://www.youtube.com/watch?v=A2LKzHW8Xug

    ResponderExcluir