Visitantes

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Sinanju MG 1° Parte

     Olá a todos, hoje trago um kit de minha coleção que tenho já a algum tempo, é o MSN-06S Ver Ka.

     E ele será meu proximo projeto, farei uma pintura diferente no kit e seus armamentos, a alguem tempo comprei as metralhadoras do Unicorn MG e as bazucas do sinanju MG, e ao ver algumas imagens na internet de varios Sinanjus decidi fazer dele meu proximo projeto, ele terá um aspecto bem diferente do normal. tera 1 cor padrao externa e 1 cor interna, e vários detalhes e painel lines, e o principal Decal.

     E ai vai algumas fotos de como ele está ate o momento.

Mesa improvisada. ( melhor doque nada )





Essa é 1 das 4 bazucas que e comprei... Nao sei porque me chamam de exagerado, apenas precavido...

Essa é uma das 8 que eu comprei, sorte minha ter feito isso.





     E por enquanto ele está assim daqui a pouco estara aos pedados e começando a preparaçao da pintura.

     Estou com um problema simples para resolver, este kit tem aproximadamente 150 decais ou mais, e tirar todos é algo que tem que ter muita pacicência, irei fazer um teste, se funcionar n irei retira-los, mas se não der certo, perderei algumas horas para remove-los.

     Ate o proximo post galera. Agradeço a todos que me seguem e que visitam o Blog.

      Meu email para contato é detonatororgun2@gmail.com abraços a todos e Salve Gundam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário