Visitantes

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Etapa final da enquete Sinanju Stein Custom

Salve salve Galera

     Hoje trago a ultima parte da enquete sobre a cor do Sinanju Stein que irei fazer com a ajuda de vocês.

Após olhar as contagens no Blog e no Forum Gundam: Brasil http://www.gundambrasil.com.br/forum/forum.php eu tenho os melhores designs escolhidos ate agora.

Então vamos la:

A ordem é pela quantidade de votos recebidos ate a data de ontem 11/02/2014



















10°


11°


12°

     Esse são os finalistas... agora peço que vocês votem nos finalistas.....

e o vencedor terá decais especiais e personalizados, oque irá dar um prazo maior para a finalização do projeto, tenho que importar os decais do japão que vai demorar proximo dos 30 dias, mas ate lá da para finalizar a pintura, e após a decisão tenho que comprar as tintas e os decais. E par melhorar mais pretendo comprar um Escudo para customiza-lo mais ainda.....

Esse:




Imagens meramente ilustrativas

E esse será o bônus que o Sinanju Custom terá.... 

Espero que tenham gostado... Conto com a votação de vocês galera.....

5 comentários:

  1. o 5º é da hora!
    Cara,tenho meus Gundans também,mas nem consigo ser tão detalhista assim. Muito foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla Cassio a pintura em si nao é tao difícil, o meu maior problema vai ser os decais personalizados, mas vamos ver noque vai dar, obrigado pela participação

      Excluir