Visitantes

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

News Kits ( Nem tão novos assim )

Salve

    Eu estava olhando as minhas postagens e achei que havia postado 1 projeto e 2 Kits que já estão aqui a um tempo... vamos la então.

     1º Queria mostrar 2 novidades que já tem um tempo que está aqui em casa... Sinanju KA MG and Sazabi KA MG

UMA COMPARAÇÃO COM A CAIXA DO NU KA MG

O PACOTE EQUIVALE A 2 MG JUNTOS BEM GRANDE

AQUI A CAIXA JÁ ABERTA, E ANTES QUE PERGUNTEM, ESSE AI É OUTRO SINANJU....  ELE VEIO JUNTO COM O SAZABI

UM DOS KITS MAIS AGUARDADOS POR MIM, SAZABI KA, ISSO É UM MONSTRO

A CAIXA É 2X MAIOR QUE A DE UM MG NORMAL. 

UMA VISÃO MARAVILHOSA DE SE VER, QUEM GOSTA DE GUNDAM SABE OQUE É ISSO.

ESSES 2 KITS CHEGARAM SEM TAXA, O LANCER FEZ UM MILAGRE PARA ISSO TER PASSADO PELA ALFANDEGA SEM SER TAXADO, 

MUITAS PEÇAS EM 2 TONS DE VERMELHO, O PROJETO PARA ESSE KIT JÁ ESTA EM ANDAMENTO E AGUARDANDO APENAS OS ADESIVOS ESPECIAIS PARA SER CONCLUÍDO, O SINANJU TAMBÉM JÁ ESTA EM ANDAMENTO, FALTA TAMBEM DECAL PARA CONCLUSÃO

     Eram kits que eu aguardava a um bom tempo, felizmente já estão comigo a uns meses e esqueci de atualizar aqui com eles. enfim, quando tiver mais atualizações sobre esses projetos trarei aqui para vocês.

     Salve Sentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário