Visitantes

sábado, 13 de agosto de 2011

1° Copa Gundam Brasil de Modelismo CGBM

      Salve salve galera, apos o comentário sobre o forum, trago as novas de minha coleção e sobre o meu 1° CGBM do Brasil.
     
      Participo de um forum sobre Gundam que sou membro a quase 3 meses, e atraves deste forum participei pela 1° vez de uma competição do meu unico Hobby. 
     
      Fui convidado a participar de um campeonato de Gumpla, o nome é 1° Copa Gundam Brasil de Modelismo, ou CGBM, foi minha primeira competição em que pude mostrar meu trabalho para várias pessoas do Brasil e competir com outras pessoas, foi muito bem organizado e bem elaborado pelo meu amigo Lancer, e na escolha de meus kits estava na dúvida entre 2 kits, 1 Infinite Justice MG, e o ZZ full Armor MG, ao pesquisar sobre os mesmos e receber vários conselhos de meu mentor ( NINO ) decidi fazer os dois.
     
      Inicialmente o I.J ia ter cores vivas e variadas, mas percebi que com os materiais que possuia não seria algo viável, entao optei por uma cor escura no kit, e na mochila e escudo um tom variado de cor.
     
      E o ZZ FULL ARMOR foi pintado com uma cor padrão que é o branco com detalhes em azul e uma camuflagem para diferencia-lo dos outros 2 FAZZ que tenho.
     
      E para minha surpresa e alegria fui contemplado com o 1° lugar na categoria em que concorria.
      Ganhei com meu ZZ Full Armor. segue as fotos enviadas para o campeonato.

     E essas foram as palavras de nosso idealizador do 1° CGBM ( Lancer )

Os vencedores foram:

Categoria Avançado:

Lucas - Ex-Sentinel com o MG do FAZZ :






      Foi algo que não esperava, sou um mero amador diante de tantos profissionais deste forum, e aproveitar a oprtunidade para agradecer a todos que votaram, gostaria de ter feito algo melhor, mas usei materias normais para fazer este trabalho.
     
      E como fui questionado por alguns do forum, esse kit é um animal, não tem como fazer poses devido ao seu tamanho, e pelo fato de ser um kit antigo e encaixes diferentes dos atuais kits não é possível fazer tal proeza, não estou dizendo que é impossível apenas complicado,


      E agora segue as fotos do kit na integra, não tem muitas fotos mas como prometido tirei algumas mais perto do kit, e lembrando minha cam é um cel da sony ericsson K790 I.




Os detalhes do Digital Camo não ficaram como esperado, mas como foi tudo feito no improviso acho q ficou algo aceitável. Curti muito os decais de agua utilizados no kit.







Família Fazz reunida.   



     Acho que por enquanto é isso, no proximo post irei postar fotos de alguns kits que não estão guardados. e mostrar tambem o meu ultimo trabaho que foi o Black Viole Justice MG.


     Valeu galera a todos que visitam meu blog, caso tenham elogios ou críticas estou a disposição. abraços


      Salve Gundam....

    

2 comentários:

  1. Poxa cara, agora sim, olhando muito melhor suas fotos é que posso realmente falar do kit. Farei os comentários via o fórum Gundam Brasil, mas desde já, parabéns de novo. Fiquei impressionado. Vai ser bom competir na próxima com alguém com uma imaginação boa como você!

    Crysalles

    ResponderExcluir