Visitantes

sábado, 13 de agosto de 2011

Novas Imagens de minha coleção

      Salve salve galera, como prometido atualizando o blog com fotos de alguns ktis que não estão guardados nas caixas, são 2 motivos por vários kits estarem guardados.
      1° Motivo: Espaço para coloca-los em uma boa visão.
      2° Motivo: Poeira, um dos motivos que motivou a fazer tudo ate hoje feito em meus kits, e por isso decidi guardar alguns kits nas caixas para futuramente coloca-los na minha estante de vidro, e se prestarem a atenção da para ver algumas poeiras, e os mesmos foram limpos na semana passada. Sem mais delongas as fotos dos kits.







































      Como prometido algumas fotos dos kits, e de quebra eu e a minha esposa.... 
E é isso ai galera, espero que tenham gostado. abraços a todos.

5 comentários:

  1. Muito legal sua coleção Lucas!!! Cadê as fotos do FAZZ??

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Nu gundam... foi mal, depois foi que vi as fotos do FAZZ...

    Crysalles

    ResponderExcluir
  3. Cara muito massa tua coleção!!!! Como é que faço para comprar esses Gundam e outros?? Pode me dar uma dica?

    ResponderExcluir
  4. cara tem sim, o meu vendedor chama Antonino. passa o email p ele,antonino125@yahoo.com.br e passa os kits q vc quer, caso queira algum de miha coleçao é so falar da coleçao do lucas, ou se quiser me passa um email anota ai, detonatororgun2@gmail.com ai eu te passo os nomes dos meus kits. fico no aguardo e agradeço ao comentario, irei atualiza-lo esse final de semana.

    ResponderExcluir