Visitantes

sexta-feira, 25 de maio de 2012

New kit.... Enfim o mistério revelado....

Salve Salve Galera.................

     Hoje ganhei minha semana com uma chegada ha muito tempo aguardada.... Meu 4° Ex-S MG...... isso mesmo 4

     Mas porque 4 ??? nem eu sei explicar bem, mas é algo que muitos não entendem.... e o mais legal disso tudo, so tem 1 montado ate hoje, kkkk que foi o 1° no ano passado eu acho. E após o 1° decidi que apenas 1 não era o suficiente.. e o resultado é essa já tenho quatro falta 6.....

      Vamos as fotos porque eu sei que quase ninguem lê isso . kkkkk

Inicialmente estranhei o tamanho mais que reduzido da caixa, comparado ao original não é nem metade... Mas o vendedor me afirmou que a caixa original esta lá, oque em breve irei pegar...

Visão magnífica....

Tratei de conferir tudo, nunca se sabe....

Tudo OK com a perfeição criada pela Bandai....

E aqui uma foto da familia reunida....


      E por hoje é isso, em breve irei postar fotos dos trabalhos de customização que estou fazendo no UNI BANSHEE e no Zeta A1....

Salve Gundam Sentinel....

4 comentários:

  1. carak mais um mano!!! parabens!!!!^^, esse prox mes estou encomendando um deep strick pra montar em um sentinel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla Shadow... valeu cara... po irmao que bom cara, quanto você pagou nesse deep?? é da G-System???

      Excluir
  2. saiu 800 com frete ^^, e os decais dos 2 strickes ja chegaram mano muito loucos do samuel decal ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas isso vai dar taxa nao ???? pq vai custar quase 400 dolares... uns 400 reais talvez so d taxa...

      Excluir