Visitantes

domingo, 6 de maio de 2012

RX-0 Unicorn Gundam 02 Banshee MG

     Salve salve ...

Chegou ontem um dos mais novos lançamentos da bandai.....

Banshee 02 MG....

     Esse ja é o 5° Unicorn que eu tenho, os outros são 1 Unicorn Titanium Finish MG, Unicorn OVA MG, 2 Unicorn Full Armor MG. e ate o dia 15 agora irie receber o BANSHEE FB LIMITED... paguei um absurdo por ele R$ 320,00 mas achei barato se tratando de um kit limitado, valeu a pena... e para completar falta apenas o Uni + Cage, que é outro kit caro unica e exclusivamente pela sua cage, aquilo é muito loko....

     Em breve irei postar mais fotos desse kit e tambem uma nova atualizaçao do ZETA A1 que esta indo bem devagar.... e vamos as fotos....





Achei que veio muito pouco decal para esse kit, em comparaçao com o FA UNI que veio prox dos 200 decais, o banshee 02 veio muito pouco, pelo que sei o UNI FB vem muitos tambem porém a cor dourada não me agrada muito, mas esperar primeiro...

Esse Psycho freme é muito estranho, não me agrada nem um pouco, pretendo pinta-lo, só não decidi a cor certa para ficar o mais original possível.



     E por enquanto é isso galera.... em breve uma nova postagem... e estou guardando uma surpresa para postar, falta pouco para revelar a vocês....

     Hugs Friends agradeço a visita e espero que tenham gostado....

Salve Gundam....

2 comentários:

  1. E ainda veio com anuncio do jogo de play 3, não caia em tentação pelo jogo ele realmente não vale a pena, só a edição especial valia pelo livro e o BD com os 3 primeiros OVAs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk nao tenho pretençoes de pegar um play3 .... mas tenho vontade... seria um bom passa tempo...

      Excluir