Visitantes

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novos kits e Projetos 2012

     Fala galera, hoje é com muita alegria que mostro a vocês meus 2 ultimos kits que acabaram de chegar hoje, fui busca-los com medo de que não fossem entregues hoje pelos correios.

     1 Kit eu já tenho e estou trabalhando nele, Sinanju MG, esse foi comprado em Dezembro de 2011 e so hoje chegou.
     O Kshatriya HG foi dado de presente pela esposa. Alegria que não cabe dentro de mim, e esse terá um projeto de pintura novo. Mas ainda não decidi qual cor usar, e gostaria da ajuda de vocês que me acompanham, qual esquema de cor devo usar nesse kit?

     Sem mais delongas as fotos dos kits.....

2 caixas tamanho padrão, mas é alegria em dobro.

Kshatriya no plastico e o Sinanju MG.

MSN-06S SINANJU MG 2° kit igual. Nunca é demais ter um MS desses.

Em breve novas fotos do kit, infelizmente ele não tem Decal nenhum, mas ainda bem que tenho muitos decals do Samuel, mas irei comprar um proprio para o kit assim que ele voltar a atender em fevereiro desse ano.

Em breve irei começar esse projeto também que ja tem esquema de cor definido.


     E por enquanto é isso galera, agradeço as mais de 4 mil visitas, agradeço a todos e em breve irei postar atualizações do Sinanju do Unicorn e do Nu Gundam Custom, que está ficando muito bakana. abraços a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário