Visitantes

domingo, 1 de janeiro de 2012

Sinanju MG 6° Parte

Salve Galera, não aguentei esperar ate ter mais imagens então vou mostrar como está ficando o Sinanju.

     Espero que gostem.











E por hoje é so, abraços  a todos.... Salve Gundam

4 comentários:

  1. Fantástico cara! Mas percebi alguns detalhes amarelados na base de suporte, você as pintou ou isso são falhas?

    ResponderExcluir
  2. fla crys, cara agradeço ao comentario, aquilo é detalhe em gold, mas acho q irei tira-la, não esta combinando com o kit, era uma tentativa de fazer aquele detalhe, mas a tinta nao fixou bem e escorreu pela lateral, e em breve irei comprar o aero, e a tinta é spray sim da colorgin, chama azul angra metalico.. abraços

    ResponderExcluir
  3. Está ficando muito bom!
    Azul metálico em spray é bem problemático mesmo. Tive exatamente o mesmo problema que você, só que era um Optimus Prime que estava customizando.

    ResponderExcluir
  4. Fla Alles, cara agradeço por acompanhar o trabalho, ele esta parado por causa do tempo, esta chovendo muito e com chuva nada fica como esperado, algumas peças estao brilhando bem mais que outras, e essas brilhantes foram pintadas no sol, e as que ficaram foscas com chuva, é algo muito ruim porque cria uma camada grossa de tinta, mas vou ter que lixar muita coisa agora. espero que esse final de semana eu atualize algumas coisas, incluindo o meu projeto quase finalizado do Unicorn Gundam. espero que você continue acompanhando. abraços e tudo de bom.

    ResponderExcluir