Visitantes

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nu Gundam Special MG

     Salve salve galera, meio sumido mas hoje trago novidades sobre meu projeto do Nu Gundam MG que estava parado a quase 5 meses por falta de tinta, e como ia demorar muito ainda, resolvi mudar o esquema de cor.

     E para minha alegria e elogios de alguns amigos tive a sorte de acertar nas cores e nos detalhes.

     Consegui pela 1° vez pintar tudo do kit no mesmo dia e bem rapido, coisa que não aconteceu com o Unicorn e o Sinanju que falta muita coisa para acaba-los.

     Mas enfim, optei pelo esquema de cor basico, Branco Fosco, Preto Fosco e Grafite Metalico, com o interior em aluminio e detalhes em Gold e Cobre ( otimo acabamento ), todas as cores são da Colorgin para quem quiser comprar é uma otima marca.

     Felizmente minha camera que tira fotos boas funcionou as por pouco tempo, e não consegui tirar todas as fotos como tenho costume, mas as que eu tenho da para ver bem o kit.

     E de quebra irei mostrar algumas fotos do meu Sinanju e de alguns kits que eu pintei a alguns meses, e do meu mais novo kit Kshatriya 1/144 que já tem um projeto em mente para customiza-lo, mas será um pouco mais para frente, e até la espero ter arrumado minha camera.

Os detalhes em grafite foram feitos em 2 etapas, 1° cor de grafite, isolei a peça onde não iria tinta e apliquei a cor branca fosca.


Back Pack em preto fosco e detalhes em Cobre e croma metalico.

Busters em cobre.












Aqui o kit pronto, desculpa pelas fotos a cam não tava funcionando bem.






Parte interna das Funnels em preto fosco, e ainda receberá acabamento e decal do Samuel decal por todo o kit

Detalhes em cobre no lugar do amarelo.
    

NZ-666 KSHATRIYA Neo Zeon  1/144 HG mas é do tamanho de um MG



Pé esquerdo do Sinanju com detalhes em cobre e cromado.







Estou fazendo esses 2 kits em paralelo, agora aguardo os decais do Sinanju e pintar as armas.


Superior Gundam Orange e Shin Musha Gold Black
     

     E por enquanto é isso galera, espero que tenham gostado, e hoje ainda irei aplicar os decais no Nu, e no final de semana irei posta-lo na integra. Salve Gundam

2 comentários:

  1. Muito legal o esquema de cores Lucas. De onde veio a inspiração? Me parece familiar, mas não sei de onde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara como vc sabe eu busco sempre ideias de kits q ja existem, e peguei alguns detalhes de um kit q eu tenho salvo aqui, pena q sao pouquissimas fotos, mas mudei bastante coisa, principalmente os detalhes nas funnels, hoje mandei meu tel pra arrumar, e todas as fotos estao nele, mas assim q voltar irei postar as mudancas e ele finalizado. e sem falar que hoje tambem estou fazendo mais um projetinho de quebra, o meu alec's kerberos buCue hound, farei uma variacao de cor, era branco e vai ficar preto com detalhes ainda nao definidos, e ja desmontei meu RX-78 MG para refaze-lo tambem, e acho q ainda hoje monto o meu Kshatriya, para bolar o novo esquema de cores, e terei que comprar outro pois esse tera uma cor bem diferente do normal, e so tive uma ideia de como vai ficar por causa q eu vi o pé dele pintado, deduzo que ficará legal, vamos ver. abracos boss....

      Excluir