Visitantes

sexta-feira, 1 de março de 2013

Full Armor Unicorn Gundam MG Custom

    Salve salve....

     E ai galera.... voltei com mais novidades... essa é das antigas também mas é um projeto que eu gostei muito de fazer, e estou muito afim de termina-lo o quanto antes e ver o resultado final.....

     A história é bem simples... quando vi que iam lançar o FA UNI eu surtei.... amo kits bombados e esse não seria diferente... tanto que acabei comprando 2 quase que de uma vez.... foi uma alegria em dobro.... chegaram em diferentes datas... o 2° foi taxado e custou bem caro no final... mas não importo muito pra isso... o importante é ter aquilo que se quer e isso vale a o preço..... E além dos 2 FA Uni no mesmo mês havia chegado algumas coisas mais.....

     Até o momento é um projeto bem grande, maior que qualquer outro que eu já tenha feito, mas não poderia ser diferente, é o maior kit em relação a quantidade de peças, nada menos que 715 peças..... para um adorador de kits anormais como eu não tem nada melhor... Mas chega de falar e vamos as pics....

     E já vou antecipando... kit grande = várias fotos...

Acho que para qualquer um que gosta de Gumpla e vê isso destinado a você não tem preço..... a espera é longa mas a recompensa da chegada é insana....



Kits adquiridos de um membro do fórum GB Lord Kaiser Dragon... foi uma negociação pesada que durou 3 dias mas eu ganhei.... não sei se tomar um prejuízo de passar 4 kits em troca de 2 é vencer mas tudo bem.... arranquei algo que parecia impossível de alguém, kkkk 

Ele é muito detalhista quando se trata de proteção a kits.....

Unicorn MG KA + Rezel MG


Abrir e ver esse tanto de grade é mito bom..



 
E aqui algo muito lindo e pesado..... 
 
Vindo do Japão direto para minha casa.... 

Uma das caixas mais linda que eu já vi ate hoje, ate mais bonita do que a do Ex-S

Enorme em todas as medidas...

Uma comparação as caixas padrões dos kits MG

Apenas 3 dedos de diferença... nada demais...

A quantidade de grades e a cartela de decal impressionam 


A box art ficou perfeita... a bandai caprichou 



 
Recepção amistosa aos novos membros da família...
 
E no dia seguinte para delírio da minha esposa e uma alegria fora do normal para mim....

O 2° FULL ARMOR.... 

 Você não esta bêbado para falar que esta vendo dobrado... são realmente 2 kits iguais.... para mim é oque eu chamo de alegria em dobro


Alguns dias depois mais coisas chegando....

Da vontade de deixa-los ai para sempre.....

2 Full Armor Unicorn Gundam MG

Unicorn KA + Rezel MG

Ex-S MG + kIT de resina

Turn A MG + Zeta A1 MG

Zaku Shin Matsununga MG


                                          Acho que agora da para postar as fotos do projeto....

Todas as grades.
 
Minha 2° alegria em Gundam.... DECAIS.....
     Após perder aproximadamente 3 horas destacando todas as peças e limpando os excessos esse foi o resultado final....
 
























 

















     Arsenal de peças.... é muita coisa pra uma noite só, mas eu dei conta...

Tintas para esse projeto...

Inicialmente pintei todas as peças de branco fosco. 


     Após todas estarem devidamente pintadas refiz todo o mesmo processo de alinhar as peças uma a uma...






Aqui iniciei algo que não havia testado ate o momento....



Tinta da cor COBRE





Apos uma mistura saiu esse tom que eu chamei de Alonze, kkkkkk

        A partir daqui vocês irão ver todas as peças devidamente pintadas e com Decais..... e com verniz fosco






















 

Essa foto é o unicorn parcialmente pronto do lado do Banshee MG customizado 




Algumas armas estão prontas.










     Após essas fotos o kit voltou para caixa.... e encontra-se ate o momento inacabado, mas em breve espero termina-lo e assim poder postar o resultado final para vocês....


     Gostaria de agradecer a todos os inscritos e aos novos membros do blog....

Em breve mais posts

Salve Sentinel

   

2 comentários:

  1. Lucas, parabéns! Muito legal ver seu arsenal de kits, e principalmente o bom trabalho com esse unicorn! Muito bom os decais mesmo, e achei muito massa você ter colocado decais diferentes em um dos escudos. Muito legais os efeitos metálicos, mas cuidado pra não usar o verniz fosco sobre elas...

    Parabéns mesmo. Nem lembro desse teu banshee. Cadê o wip dele?

    Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Crys... cara eu postei no forum e no blog a chegada dos banshees sim.... ta a uns posts atras, kkk

      esse banshee deu trabalho, porque tive que envernizar as peças individuais devido ao efeito croma, que não pode receber verniz... mas o resultado fico muito legal, eles estão na caixa em repouso ate eu a pegar uma cristaleira para eles... mas o FA UNI ainda não esta pronto... mas quando estiver vai ser epico.. abraços boss...

      Excluir