Visitantes

domingo, 10 de março de 2013

Nu Gundam KA Custom Parte 2

     Salve salve....


   Para não perder o pique eu irei postar as fotos do que eu fiz hoje....

São poucas fotos e não sei oque ta acontecendo mas minha câmera não ta legal para fotos... então sorry por isso....









     Todas essas peças irão receber nova pintura.... na verdade todas as peças vão ser pintadas... mas por hoje foi feito apenas isso... espero ate o fim de semana que vem agora começar a pintar....

     Espero que tenham gostado... (frase de gente que tem canal no you tube, kkkk so falta eu falar clique em gostei e favorite, kkkkkkk)

     E é isso galera... um abraços e até a próxima.... valeu....


Salve Sentinel...

2 comentários:

  1. Legal Lucas. Quero ver o esquema de cores que você vai colocar nele. Sacanagem ele não vir com as peças pretas em dois tons... adesivo é foda...

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Crys... cara o esquema é bem simples... branco com linhas bem sutis de azul.... é um esquema bem legal.... essa semana compro o branco fosco, pro frame vai ser preto porem acho q agora irei usar um preto brilho saca... ja q as peças serao invernzadas todas com o kit desmontado... da muito mais trabalho porem fica algo mais completo... to loko pra acabar esse trabalho tambem..... espero boas expectativas pra ele....

      valeu irmao

      Excluir