Visitantes

sexta-feira, 1 de março de 2013

MSA-0011 Ex-S MG Ver. Patch Work NG

    Salve salve

E ai pessoal tudo bem??????

Hoje trago um dos meus ultimos projetos em andamento..

Ex-S Gundam MG + kit de resina Neo Grade

Após quase 1 ano com essa resina decidi começa-la e com isso voltar aos bons tempos de customização....

irei postar aqui todas as fotos que tenho deste trabalho.... e se tratando do Ex é muita foto.....

Algumas fotos eu já havia postado aqui, mas para ficar algo melhor irei posta-las novamente para entenderem o trabalho até agora feito...



Meus humildes 6 Ex-S MG (Meta: 10 Kits)

Uma noção de como ficará quando estiver pronto.... Enorme 

Esse é meu 1° Ex-S 

E é bem pesado também... 


Caixa com todas as peças do Ex-S

Ha um tempo atras eu havia destacado as peças do inner frame apenas e guardei tudo por quase 6 meses ate a volta aos trabalhos.

Estava no trampo e aproveitei o tempo livre para espalhar as grades e assim começar o doloroso trabaho de destacar tudo...



Após algumas boas horas destacando e removendo as sobras estava tudo pronto e alinhado... 

É chato fazer isso mas da uma noção doque irei enfrentar ....

Muitas peças não serão usadas nesse trabalho. porem eu resolvi pintar todas para que se algo acontecesse eu teria um 2° plano...

Sem dúvida a cor mais difícil de se tampar com tinta spray... o vermelho é osso...

Resolvi traze-lo para me dar a noção das peças que eu havia destacado e alinhado... e assim saber oque pintar e quais cores usar.
 
Bem legal esse angulo dele... parece que tem leds nos olhos mas é apenas reflexo do monitor ... 

Aqui já com tudo devidamente separado comecei a usar algumas cores

Preto fosco e verde militar deram um toque diferente e agradável



Após muitas horas perdidas pintando volto pra mesa e novamente realinho e separo todas as peças novamente....











Essa cor se chama Marrom Penélope... é uma tinta de Graffiti ... é incrível a variedade de cores...











O peitoral de resina 
















Muitas horas organizando tudo para 1 unica foto... 


Alguns testes com o verniz fosco..












Após alguns dias pensando em como fazer os detalhes tive a ideia de usar uma pincel fino, água e tinta a base de água da acrilex para fazer esse detalhe em preto...




Alguns decais para criar ânimo e deixa-lo mais legal...


O fundo do pé foi feito com Marker preta







Decais de água excelente qualidade, e sem falar que são muito bacanas...


Acho que esse seria meu 2° maior hobby... aplicar decal... tem que ter muita paciência e dedicação, ainda mais se for decal de água 





























Aqui o MS começa a ganhar forma... 














Até o momento o kit está assim.... mas confesso que fiquei muito receoso para faze-lo nesse esquema de cor.... acho que esta indo tudo bem.... 

Houve um erro no encaixe da perna que deixou a peça com esse espaçamento... mas será corrigido...



Noçao de como ele ficará....

     E até o momento ele está assim galera.... infelizmente tive muitos imprevistos que me fizeram para o projeto por quase 2 meses... a tinta dos ombros se soltou da resina... e pra completar a tinta havia esgotado ná unica loja da minha cidade... mas após esperar elas chegaram e assim que compra=las darei continuidade ao trabalho e assim terminar esse MS que para mim é o mais lindo de todos já produzidos... (É minha opinião, sei que muitos odeiam ele mas gosto é um mistério...) gosto muito de kits fora dos padrões como o Full Armor Unicor Gundam MG... é lindo apesar de não se segurar sozinho devido a quantidade de armamento.... em breve farei um poste desse kit aqui... falto pouco para termina-lo....

O próximo post será de como eu customizei a action base do Ex....

Espero que tenham gostado e agradeço por visitarem o blog... toda e qualquer duvida fique a vontade para perguntar.... terei prazer em responde-las....

Um abraço a todos os membros do Forum Gundam Brasil

Recomento a todos os visitantes que se inscrevam lá.... é um ótimo local e tem muita coisa além de Gundam... é bem variado...

Site:     http://www.gundambrasil.com.br
Forum  http://www.gundambrasil.com.br/forum/forum.php

Abraços  a todos e obrigado pela visita...

Salve Sentinel....

2 comentários:

  1. Excelente lucas. A combinação de cores, decais e panel lines estão excelentes. Não entendi esse preto aí, mas vou esperar pra ver o resulltado.

    Bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Crys... cara valeu mesmo pelos comentários.....

      esse preto que na verdade é um verde militar... se for esse q vc ta falando rsrs....

      fiquei muito satisfeito com o resultado ate agora nesse kit... mas os ombros, peitoral e cabeça vao ser meu maior desafio.... o resto ta praticamente pronto....

      Excluir