Visitantes

domingo, 26 de junho de 2011

Nova Pintura S Gundam MG 2° Post

     Salve a todos, novas fotos do S Gundam, infelizmente a pintura não irá ficar como esperado, a parte onde deveria ser o principal que é os ombros, peito e outras peças irão ficar com um tom fora do esprado, mas sou amador e não tenho material apropriado para se fazer isso. Então vou tentando ate conseguir, chega de escrever e segue as fotos.

Essas são as peças que receberam a pintura de cinza.


Resultado final, acho que posso colocar mais partes em cinza, mas acho que ficou legal, combinou com o resto do kit.












           Não irei comentar sobre as fotos, mas no geral achei agradavel, acho que poderia ficar bem melhor, mas estou aprimorando aos poucos. espero que gostem. Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário