Visitantes

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Nova Pintura S Gundam MG

      Salve a todos, hoje trago para todos uma ideia de pintura do meu S Gundam MG, a ideia que tenho em mente são de 2 cores diferentes, as cores foram tiradas da internet, e tem um tom laranja onde é azul, e a outra é vermelha, para ficar mais claro irei postar as fotos com as respectivas cores, sei que o trabalho final não ficará igual ao das imagens, mas é por alguns motivos, então farei algo que me agrade no modo geral, ainda não sei se irei fazer os detalhes como fiz no meu Ex-S que está no post anterior a esse, mas ja sei que irei trocar todos os decais no kit uma vez que eu tenho todos guardados, e irei acrescentar alguns novos graças ao Samueldecal. E de quebra segue algumas fotos do meu Nu Gundam MG que eu mudei os seus decais também, dos decais originais ficaram apenas uns 5 pelo motivo que eu não os tenho para substituir. no final achei muito legal, ainda não apliquei o verniz e nem sei se farei isso, mas acho que irei fazer ao final desse novo trabalho, e depois posto imagens melhores do Nu, essas estão escuras devido ao horário e a minha camera que é de celular, mas quebra um galho f.......
1° Ideia foi ele ficar nesse tom, achei muito agradável, e eu tenho essa tinta.

2° Ideia, esse é um FFG e esse é um vermelho que eu tenho também, para falar a verdade prefiro a 1° opção. E vocês?

S gundam com as peças a serem pintadas fora do Kit.


Essas serão as peças a serem pintadas, infelimente terei que tirar o adesivo Gundam System no alto a direita, é meu predileto, mas tenho ainda usn 8 iguais, sei que é muito mas para gundam muito é pouco.

Essa pecinha preta ai é uma peça quebrada pela minha amada esposa, foi um acidente mas eu fiquei muito p..... nada que um super bonder não resolva.


E as fotos do Nu Gundam com novos decais.





      Espero que gostem e em breve mais fotos.
  Salve Gundam

5 comentários:

  1. credo, decals vermelhos no Nu Gundam? só fica bem se for a cinza e branco, agora vermelho na minha opinião fica mal.

    ResponderExcluir
  2. Cara, os decais servem na maioria das vezes para descrever a estrutura para os personagens, assim como tem nos caças... a grande maioria de informações incluem turbinas, danger, saída de ar quente, parte móvel e claro q todas essas informações tem q estar em vermelho ou amarelo... agora questionar cores de bobagens parece q a gente tá falando de moda..rsrs. Eu particularmente achei MUITO legal e que "caiu bem" no Nu gundam.. num Hi-Nu para quebrar o gelo do inverno podem ser colocados decais laranja, para dar um ar mais ensolarado.. uhauha

    Lancer

    ResponderExcluir
  3. agora para o Lucas... infeliz, tú vai mesmo roubar minha idéia do superior??? PQP

    O jeito é eu fazer a mesma coisa... e pintar o Superior MG apenas de azul no lugar no vermelho aí e detalhes em laranja e cinza ^^

    E vai ser essa semana... então lá pelo sábado te mando as fotos desse magnífico kit customizado p vc, se quiser, postar aqui.

    ABS

    Lancer

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos os comentários postados, daqui a pouco irei postar as fotos atualizadas do meu S Gundam, e não irei roubar sua ideia. Quem sou eu para ter a habilidade igual a sua, sou um mero amador, e agradeço mesmo ao comentário, isso me ajuda a melhorar cada vez mais, sobre o S gundam, infelizmente ele não vai ficar como esperado, na parte mais detacada que vai ser o LARANJA achei que ficou péssimo, mas ainda falta 1 ou 2 mãos de tinta, e eu acho que estou querendo muito em copiar exatamente a 1° imagem desse post, não tenho os materiais próprios para modelismo, uso tinta spray, tento fazer o mais proximo mas se não ficar serve de experiência, agradeço a todos por visualizarem os posts. abraços galera.

    ResponderExcluir
  5. ola eu me chamo danillo, e sou de Goiania-go.
    Tambem sou colecionador e adimiro muito os gundam!!
    e eu queria sabe se você pode me ajudar me falando onde compra!
    eu tenho varios gundam HG e eu queria os MG!
    SE VOCÊ PUDER ME AJUDAR LHE AGRADEÇO MUITO!!
    E-MAIL danilllolima@hotmail.com

    ResponderExcluir