Visitantes

sábado, 4 de junho de 2011

     Salve salve amigos e seguidores ( 4 ) ta pouco mas é assim mesmo. Hoje vou refazer algo que já esta pronto, meu MSA-0011 EX-S Gundam, ( S de Supreme King ) sei que não é isso mas para mim esse kit é o melhor de todos de minha humilde coleção, ele só ficará em 2° plano quando meu kit em resina da Hobby-Fan que será tambem outro EX-S chegar e estiver pronto, até la não tem outro na frente, sei que alguns discordam com isso ( Meisterstyx e o nino ) mas tudo bem, gosto é gosto, e para mim o Ex-S destroi qualquer Gundam ou outra série que exista ou irá existir. Essas discurssões poderiam ir para um forum sobre quem é o melhor, chega de escrever e vamos ao que realmente importa, irei postar fotos tiradas na data de hoje dia 04/06 pelo motivo da sujeira que não sai mais apenas com um pincel, infelizmente não tenho uma estante em que possa guardar não só ele mas todos que tenho, por 2 motivos, 1° espaço e 2° dinheiro, acho muito caro as estantes que se encontram nas lojas, e mandar fazer uma é mais caro ainda, gostaria de ter uma estante como a do meu amigo Meisterstyx ( inveja ) aquilo sim seria o ideal, mas é para um futuro proximo.
     Esse '' projeto ''  cosistirá de 5 passos
passo é desmontar o kit inteiro ( algo complicado lenvando em conta que o mesmo tem muitos parafusos )
passo, fazer os contornos internos com as Gundam Marker que estão no post anterior..
passo, refazer todo os decais do kit com os novos decais do samueldecal.com
passo, aplicar uma camade de verniz a definir ainda se vai ser fosco ou brilhante, ou os 2 no kit e na base após ter aplicado os decais.
passo, novas fotos. ( THE END )
     Apos fazer isso tudo só me faltará ficar babando nele como faço todos os dias.

     Hoje irei postar as 1° fotos dele e com o passar dos dias e evoluções irei postar mais para meu grande público e seguidores......... ( barulho de grilo ) '' é ridículo mas eu ri muito com esse comentário ''

Foto da perfeição em pessoa.

Nas linhas com seta podemos ver claramente a poeira na arma, e esse kit foi limpo na semana passada, no dia 28/05 e como pode ver na foto abaixo a direita a data de hoje e as horas.

Nessa imagem da para ver mais nitidamente ainda a poeira, na seta maior a base do kit com poeira recente, e na parte onde tem uma poeira mais clara é a que não sai mais com pincel, não sei por qual razão, e é por isso q irei limpa-la e aplicar um verniz que evite isso...

Na Pack do kit é algo tão ruim quanto na base.....
Fazendo a limpesa de alguns kits que não tem decal d'agua, descobri que passando uma esponja umidecida consigo retirar por completo a poeira mais presa ao pvc, mas no caso do ex-s não é possível devido aos vários decais que estão marcados com seta em vermelho.     

    E é isso galera. assim que tiver novas atualizações irei postar no blog.

                                        Salve Gundam Forever........

Nenhum comentário:

Postar um comentário