Visitantes

domingo, 26 de junho de 2011

Nova Pintura S Gundam MG 3° Post

    Olá a todos novamente, agora que a tinta secou posso pegar nas peças mas, e aproveitando tirei as fotos, na minha visão não ficou bom, não irei falar que ficaram horríveis pois iria estar desprezando meu trabalho, esta melembrando o meu FAZZ 2.0 Link do Youtube. http://www.youtube.com/watch?v=2uasZiJXlLM
     Definitivamente não consegui fazer parecido ao do 1º post. (Droga)
     Mas ja tive elogios e criticas ao estilo ( Zebra ) do S gundam, acho que um nome legal para esse kit seria Zebra Gundam, kkkk ou Z Gundam kkkk, mais ridículo ainda. Agradeço aos comentários, elogios e criticas ao longo desse tempo, e acho q irei receber mais criticas que elogios segue as fotos que eu achei péssimas.
     Tem algumas peças tiveram que ser repintadas, e estão secando por isso que falta alguns pares das peças.

PS : A FOTO DE COMO ERA PARA FICAR
É um sonho querer algo como isso. mas a posição pelo menos eu posso fazer, kkkk








      Agradeço a visita de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário