Visitantes

sábado, 7 de janeiro de 2012

Adesivos Sentinel

     Fla galera, em 1° lugar gostaria de agradecer a todos que estão mandando elogios e sugestoes para esse trabalho que está sendo feito no Sinanju MG, infelizmente ele ainda não está pronto devido ao clima na minha cidade, chuva e pintura não combinam, e por isso terei que refazer metade do trabalho de pintura em várias peças. Mas é bom que aprendi mais algumas coisas sobre isso. E agradecer aos novos amigos que fiz nesse meio tempo pelo blog e por outros sites que eu participo.

     E hoje vou falar um pouco sobre uma coisa que eu adoro em Gundam, Adesivos, conheci um amigo atreves do Daniel ( vulgo Kira1 ) que é o Kira Yamato, ele é design grafico, e para sua infelicidade foi inventar de fazer algumas coisas de sentinel para mim, e com isso tive uma brilhante ideia de explorar suas capacidades, e de cara ja pedi vários adesivos de Sentinel e ate uma camisa com desenhos de Sentinel estampadas, e ta incrivel pelas imagens.

     Gostaria de compartilhar com vocês oque foi feito ate agora. e de quebra pedi tambem alguns adesivos do Unicorn MG, as imagens estão grandes, mas as proporções serão para adesivos em Gundam, medidas tirardas para virarem adesivos. E se der certo teremos muitos adesivos a serem feitos.

Adesivos e mais adesivos, várias simbolos Unicor e Sentinel, sem falar no logo da Gundam System, tudo feito na hora pelo Yamato, esse cara tem futuro, e todos os adesivos estão na medida de adesivos para colocar nos kits.

Design feito em 30 minutos, alguns detalhes são conhecidos, o Gundam Sentinel é da Novel, o circulo em volta dele foi uma ideia que tive ao ver o simbolo do Unicorn, os olhos vermelhos são quando o Alice assume o controle do Ex-S.

Gastamos muito tempo para ler oque estava escrito na ultima letra na frase abaixo do simbolo.
    
PS. SAO APENAS TESTES ATE O MOMENTO.


     Espero que tenham gostado, e se alguem quiser pedir algo para fazer, me avisem por favor. ai passarei o email dele. abraços a todos, e em breve mais atualizações dos meus trabalhos..... Salve Gundam
   

9 comentários:

  1. Legal a idéia dos decais. Fiz a mesma coisa, só que como samuel decal. Por acaso o kira yamato também imprime os decais em folha específica ou você tem esse contato? Sairia mais em conta...

    ResponderExcluir
  2. Opa, as artes estão show!
    Estão fazendo em plotter de recorte ou algum papel específico para decalque de plastimodelo?

    ResponderExcluir
  3. fla AllesBraun, cara por enquanto sao apenas plotter de recorte, e assim que o samuel decal voltar a ativa irei enviar esses desenhos para ele faze-los em decal water na escala 1/100 MG para aplicar em meus kits. O cara que fez esses desenhos tem a senha pra isso, agradeço pela visita, fique a vontade para perguntar e ver os outros trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. Buenas!
    Bom saber, estou espiando aos poucos os posts mais antigos. Basicamente passamos por vários tipos de problemas similares. kkkk
    Problemas, creio eu, que todo modelista no Brasil deve passar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. fla Alles cara hoje comprovei que a pintura com chuva ou tempo de chuva nao da certo. e hoje ao pintar as peças que nao ficaram boas tive a alegria de ter o brilho que as demais peças tem, irei tirar algumas fotos esse fds e posta-la no blog.

    ResponderExcluir
  6. kkk, realmente dá uma diferença legal essa variação na umidade do ar. Aqui em Blumenau é maldita e em dias de chuva nem chego perto pra pintar muitas peças, pois não rola.

    Ontem a noite fiz um teste pra ver se conseguia uma candy color em tom vermelho, cheguei num resultado bem interessante. Infelizmente a foto em macro não mostra tão bem, mas aplicado no kit ficou muito forte:

    http://img861.imageshack.us/img861/4594/candydt.jpg

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. fla Alles, cara ficou muito bom o resultado, gostaria d ter um aero, amanha irei postar novas fotos do resultado do meu Nu Custom e do Sinanju mg. gostaria de fazer isso em algum kit meu mas com spray sem chance. abraços

    ResponderExcluir
  8. O Kira que fez os decais é o Kira Yamato do forum Gundam Planet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fla Jefeston, é sim cara, ele q fez os modelos, ele sabe fazer isso muito bem.

      Excluir