Visitantes

domingo, 15 de janeiro de 2012

Sinanju MG 7° Parte

     Fala galera beleza?

Estive asente por alguns dias, mas estou de volta e para trazer algumas imagens do Sinanju, ele ainda não esta pronto, eu acho que no final de fevereiro eu consiga concluir esse trabalho.

     Infelizmente não esta sendo oque eu esperava na cor final, tive muitos problemas na montagem, como havia falado em posts anteriores eu quebrei ele em 2 parter fundamentais para a sustentação da cintura, e isso foi algo que tomou muito tempo, mas acho que esta resolvido.

     E essa não é uma cor indicada para se trabalhar em um kit grande como Sinanju. Ao meu ver ficou agradavel os detalhes feitos em cobre e o interior em croma metalico, as a cor principal Azul me deixou na mão.

     E para monta-lo mesmo com luvas algumas peças ficaram marcadas ou mais foscas que outras, não sei o motivo disso.

     Infelizmente minha camera principal não esta funcionando, mais um problema,e usei uma de reserva, que para mim e´a mesma coisa que nada, pessima em resolução. Pesso desculpas pelas imagens.

Adaptando a peça da cintura que esta quebrada.


Não pude pegar os detalhes pela baixa qualidade das fotos. mas estão la.

A cor dele está mais escura doque aparace na foto,mas a cam é muito ruim.

Kit de resina do Ex-s, S Gundam, Shin Musha

Sinanju e Unicor

Gemeos de pais diferentes.

Alguns kits pintados por mim, falta uns 3 ainda que estao na caixa, mas irei coloca-los depois.

     E é isso galera, agradeço por me acompanharem e peço desculpas se o kit não esta ficando como voces esperavam. mais uma lição aprendida, e em breve irei receber os adesivos do Sinanju e do Unicor de agua e assim concluir as armas de ambos os kits, e talve hoje irei postar o meu ultimo trabalho Nu Custom MG. acho que esse ficou legal.
    Abraços Salve Gundam

4 comentários:

  1. hey man, parabens!!!!! ta muito lindo man, as partes que deram diferenca(ao menos por fotos) nao estao tao ruin assim, e puts como quebrou DUAS parts man???? :(, queria ta trabalhando no meu sentinel, mas sem tempo por enquanto :)), ao menos felicidade. cara teu trampo e dez continua assim!!!! e posta fotos do Nu man,( nem tempo de ligar o pc tenhu, so net no ipod...) grande abraço \o

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito massa lucas. parabéns. Parece até metálico! E para usar os decais, o que você vai fazer? Usará verniz fosco?

    ResponderExcluir
  3. Era você que comprava kits para a galera do Gundam Brasil que não tinha cartão? Se sim cria um tópico na Gundam Planet, que eu e mais alguns estamos interessados.

    ResponderExcluir
  4. Fla Crys, cara eu ja encomendei com o lancer os amaciantes de decals da tamiya, e como o kit ja esta montado não poderei usar qualquer tipo de verniz, caso faça isso as peças em cromado irão perder o brilho. e como é um kit que deu muito trabalho so resta essa opçao. é uma cor bonita mas muito problematica.

    ResponderExcluir