Visitantes

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hi Nu Gundam parte 3 Clean Decal

Fala pessoal...

     Hoje trago uma mini atualização do Project Hi nu, removi seus adesivos e decais, e irei precisar de paciencia para remover as colas e marcas que estão espalhados pelo kit, e olhando atentamente percebi o quanto fui estúpido ao monta-lo, percebi várias sobras de corte, mas sobras que se juntar tudo da pra fazer outro gundam 1/144 talvez. rsrs

     Mas nada que um alicate não resolva.

     E a cor ja esta definida com a provação final da proprietário do kit após pronto, minha esposa, ela adorou o vileta mais escuro, entao agora é mãos a obra.
    
     Gostaria de fazer umas melhorias no kit mas por falta de material não será possivel, e um imprevisto que só agora eu percebi, o kit que eu estou me baseando é um Hi nu com peças do Nu gundam, ou seja, salada mista, percebi ao comparar o escudo e outras peças, algo bom e ruim ao mesmo tempo, bom porque sera unico, ruim porque terei que improvisra nas finalizações, mas vai dar certo.


     Vamos as fotos que é isso que importa...

Estado atual do Kit.

Gostaria muito de deixar o escudo liso, mas me falta o principal, massa putty, então terei que tomar outro caminho.



Prateleira para guardar minhas latinhas de tinta, sem elas nada disso seria possível

Branco é igual agua, é uma cor que serve muito bem como Primer caso não tenha um aero.


Gostaria de ser capaz de fazer uma cirugia nesse queixo, ja vi queixo pontudo mas esse ai fura o olho so de olhar. muito mal feito na minha opiniao.


     E por hoje é isso pessoal, agora é corrigir algumas imperfeições ( nao todas como gostaria ) mas o suficiente para deixa-lo com um aspecto mais limpo sem rebarbas ou erros.

     Agora é começar e espero ate o final de semana estar com ele finalizado ou mais da metade do processo pronto.
     Abraços a todos e obrigado por visitarem o blog.... Salve Gundam

     ''PS: TIVE A OTIMA NOTICIA EM SABER QUE MEU FULL ARMOR UNICORN MG E O EX-S GUNDAM MG ESTÃO VINDO AO MEU ENCONTRO, ALGO MUITO AGUARDADO''

6 comentários:

  1. o Nu Gundam sempre teve o queixo mais comprido que o normal, não é tar mal feito, é mesmo uma caraceristica dele.

    ResponderExcluir
  2. Mal feito no sentido de desproporcional a sua cabeça num todo, e´a mesma coisa sobre o Nu Gundam, muitos falam que ele tem um cabeçao e um corpo inferior ao que deveria ser, talvez se o queixo do Hi nu fosse um pouco mais afinado eu mudaria minha opiniao, no geral gosto dele, mas algumas coisas eu n agrado muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o queixo é horrível mesmo. Se tivesse um, já teria cortado ele pela metade e aparado também essas pontas laterais na boca pra reduzir o tamanho também. No mínimo, dá pra pintar todo o escudo de uma cor só lucas, ou só com pintura mesmo fazer algo no meio ou um decal, pra desperceber as linhas das peças...

      Vai que é tua.

      Excluir
    2. Valeu crys, cara eu tava falanco com o Lancer e a soluçao que ele deu foi massa putty, oq vai demorar p chegar usn 40 dias ainda, mas eu pensei em algo, acho q vai dar certo, voutestar 1° se funcionar vai ficar liso sem divisoes, e essa ideia de cortar o queixo n é ruim, meu medo e´fazer besteira e estragar tudo, as pontar da boca é facil, mas o queixo algo a se analisar, valeu pelas dicas, agradeço pela força....

      Excluir
  3. Cara, mede o tamanho que você acha que vi ficar legal e mete a serra pra cima... daí vai lixando até ficar legal. Qualquer coisa usaepoxi mesmo, num espera só a putty não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla Crys, cara eu tenho aqui uma placa de Pla a mais fina, e pensei, em simplismente colar a placa em cima da peça e ir moldando ate dar o formato, sera q é possivel fazer isso ou teria q ir cortando parte por parte ate ficar o mais igual possivel? pelo que eu tentei aqui da p molda-lo, mas acredito que ira perder as quinas que ele tem, acho q n vai dar certo

      da um help ai boss. valeu abraços

      Excluir