Visitantes

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Rx-78 GP02 Custom 2.0

     Salve Salve gelera.

     Tenho sumido um pouco mas estou com um problema sério de coluna que mal estou conseguindo andar nas ultimas semanas, por isso demorei tanto para finalizar o kit e tirar as fotos, mas ele está pronto e irei explicar um pouco sobre esse kit.

     Sempre tive vontade de customizar o Gp02 MG, mas nunca achei uma imagem ou referência que desse inspiração ou ânimo para faze-lo, e no meio da semana estava trocando ideias com meu amigo Kira Yamato e eu tive a ideia de pinta-lo todo de preto, mas algo tinha que quebrar a escuridão, e o kira disse para usar o cobre em algumas partes, e eu dei outras ideias e assim ele foi sendo feito. E tenho quase certeza que esse  GP 02 deva ser o 1° ou algo assim que foi pintado de preto e no esquema que está, e posso dizer que é o 1° kit que eu pinto sem seguir qualquer referência que ja exista.

     Como sempre tive alguns problemas na parte da pintura e desmonte do kit, sempre se quebra algumas travas, por mais que tenha cuidado, não recomendo isso mas como já é um kit montado não tinha outra escolha.

     A cor vermelha foi e é a mais problemática do projeto, é da marca Renner e eu não recomendo ela de forma nenhuma, comprei na época achando que era boa tão quanto a colorgin, engano enorme, é um jato super anormal e não seca nem fud$&*!"". Mesmo com luvas ela marcou. e como já sabia disso pensei em aplicar o verniz Fosco.... mas não tinha e como não achei nos depósitos que tenho custume de comprar usei o brilhante memos, foi ate melhor, mas após seco ele ainda não está bom, parece que vive molhado, não entendo isso ate hoje.

     No restante da pintura foi tranquilo, usei Grafite Metálico no peito e elgumas partes do escudo e armas, não tirei fotos das armas e mochila porque achei mais legal ele do jeito que esta, sem acessorios que eu sei que daria trabalho para manusear, mas estão pintados como o kit, Preto Fosco no kit todo, cobre em algumas partes, Aluminio 500 no esqueleto, Cromado Metálico nos busters e Marker Gold em alguns lugares.

     E como não podia faltar, Decais, como não tinha decais proprios do Gp eu tive que improvisar, no geral ficou agradável, usei poucos mas o necessário para chamar a atenção dele.

  
     E chega de escrever e vamos as fotos
     Espero que gostem do trabalho



Deu umtrabalho enorme para isolar essas peças e pinta-las individualmente, mas o resultado final ficou bom.

















     E por enquanto é isso galera. agradeço muito por todos que me seguem e a todos os vistantes que passam, agradeço aos comentários mas quanto mais melhor. abraços a todos

     E irei postar tambem fotos de uma parte da minha coleção que eu customizei nesses 2 anos e 5 meses.

     Salve Gundam.....

4 comentários:

  1. Como sempre o preto deixa qualquer kit muito legal. Realmente acho que nunca vi um "Dark Physalis"...

    Acho que tem uns detalhes que você poderia estar mexendo pra deixar ele ainda mais legal, como os pés... eles estão "dizendo" que precisam de algum detalhe a mais... mas aí é com você, é claro, é apenas um comentário.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o detalhe do pé é q a tinta n deixa a caneta funcionar, acho q é por ela ser uma merda, tentei varias canetas e nada, vou esperar ela secar mais pra tentar novamente. valeu pelo toque

      Excluir
  2. Curti bastante o estilo "dark".
    Os tons de cobre e vermelho deram um contraste bem legal.

    Vou testtar tb em novos projetos 0/

    abracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pockefreeman, agradeço ao comentário, amanha irei postar algumas coisas novas que chegaram essa semana, esse cobre realmente é muito bom, mas o vermelho parece q n seca nunca, ficou bom o resultado final, mas o spray da marca rener n é dos melhores. e eu acho q ele teria ficado bem mais bakna se tivesse usado verniz fosco, mas o brilhante deu um acabamento agradavel....

      Excluir