Visitantes

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Testes Aero

Salve salve friends.....

     Como o dia esta otimo e nao posso fazer nada que costumo fazer, resolvi brincar um pouco com o aero.

peguei 4 cores e resolvi pintar alguns Gundans, BRINCADEIRA.......

     Tenho alguns papeis ou sei la oque sao e resolvi usa-los

     Ainda bem que a tinta é a base de agua, percebi que ainda continuo a fazer muita sujeira. rsrs deixei cair tinta vermelha no chao e na maquina de lavar, rsrs sorte a minha nao ser tinta da tamiya...

     Vamos ver oque deu esses teste....

Da esquerda para direita. laranja do 1° teste, fracasso. lilas usei o gatilho no maximo mas percebi que dependendo da pressao se consegue resultados melhores ou piores. laranja feito hoje de manha, nao tem fundo foi aplicado direto no papelao por isso a cor morta, o 2° laranja foi feito agora, em alguns quadrados usei meio gatilho e no final gatilho travado na peça toda. ainda preciso acertar a quantidade de agua, mas estou fazendo isso na seringa que ja desbotou os numeros. e o vermelho, usei o dobro de agua ou é isso que imagino para ter esse efeito, e não sei porque o vermelho ficou com uma coloraçao dourada ao fundo dependendo do movimento que se faz, deve ser gordura. rsrs

esse ai é o ouro, rsr uma coisa que não consigo é limpar o mini bico que mal da pra ver na imagem, mas da para ver uma pontinha laranja que é o bico do aero. n sei como irei limpar aquilo. medo mortal de fazer merda. 

     E por enquanto é isso galera, peço ajuda de todos se possivel em como limpar o aero e quais materiais irie precisar para trabalhar de maneira correta e que faça durar eternamente o aero.

     Agradeço a visita e espero que tenham gostado, estou aprendendo com aero, é um mundo novo pra mim, mas sinto que irei me dar muito bem com ele....

     Salve Gundam....

3 comentários:

  1. eu limpo o meu usando o mesmo solvente que dilui a tinta.

    Tipo..se uso tinta revell e solvente aguaraz, depois do uso eu completo o reservatorio somenten com solvente e aplico no "ar" umas duas vezes até sair sem tinta. depois desmonto os bicos e a a gulha e mergulho por mais uns minutos no solvente. espero secar naturalmente antes de guardar na caixa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla Poc... e ai cara blz? irmao valeu pelas dicas, ainda estou usando agua para diluir a tinta, a mesma é a base de agua, mas uma coisa que percebi q mesmo assim o bico e outras peças internas não estao ficando limpas, pensei em usar alcool comum para limpa-las oque acha???

      e vc falou q coloca no reservatorio solvente e aplica o ''ar'' vc deixa de molho la dentro ou usa toda o solvente q tem la dentro soltando ele???? valeu irmao abraços

      Excluir
  2. Para limpar, o melhor é colocar o solvente e ir soltando o ar (como se estivesse pintando realmente), puxando o controle de ar para frente e para trás (para ajudar a limpar a estrutura interna).

    Aquela pecinha que aparece na frente é a agulha, para tirá-la você tem de desmontar a parte posterior do aerógrafo. Ela vai sair inteira (é do comprimento do aerógrafo, praticamente).

    Abraço!

    Alles

    ResponderExcluir