Visitantes

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Hi Nu Atualizações

Salva Salve galera, andei sumido mas tive uns problemas com a montagem e pintura do kit.


     Em converças com alguns amigos sobre o design do escudo cheguei a constatação que realmente não ficou como esperado, e eles tinham razao.

     E como resultado da falta de jeito para manusear a peça eu quase parti o escudo ao meio tentando encaixar as peças. e ocasionando uma trinca muito desagradável, que mesmo colando-a não vai ficar mais como antes.

     E devido a isso eu decidi para a customização desse kit até que os acessórios cheguem, graças ao meu amigo THE BOSS (NINO) fui informando que alguma coisas que havia pedido foram enviadas. E com isso poderei fazer oque pretendo nesse kit, e uma delas é tirar as marcas de divisão das peças, ou seja deixa-las como uma so, principalmente o escudo, pretendo deixa-lo com uma aparencia lisa.

     E em outras partes do MS tambem. Devido a isso só irei retornar a esse projeto após a chegada do material.

     E acho que nesse meio tempo irei fazer outro projeto que já tenho em mente, ou irei dar uma relaxada dos trabalhos. Já tem aproximadamente 6 meses que estou fazendo isso direto, então acho que irei tirar uma folga de uns 20 dias apenas.

     Mas é algo que não decidi ainda. Mas chega de escrever e vamos as fotos....

Comparação do escudo e do MS.

Detalhe da M.... feita ao tentar encaixar a peça.

Prentndo deixar a peça sem ranhuras, algo que so será possivel com a putty.


     E por hoje é isso galera, agradeço pela visita, e comentários são sempre bem vindos....

4 comentários:

  1. Foda... sempre dá algo errado... mas boa sorte.

    Eu ainda prefiro um tom mais escuro, mas aí é com você.

    Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fla Crys, cara como a peça fez o favor de quebrar e eu nao gostei muito do resultado, decidi esperar a putty chegar e deixar o escudo e outras partes do kit sem emendas, vamos ver se vou conseguir isso, se precisar de um help vou chama-lo, rsrs valeu por comentar...

      Excluir
  2. A massa putty eh legal mesmo para cobrir falhas e afins... mas eh claro que tenha em mãos uma lixa bem fina e nocasode superfície reta, um objeto que sirva como "aplainadeira", pra lixar bem reto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Crys, pra isso tenho aqui uma placa de pla em caso de algo errado, os testes q ja fiz deram, mas vou esperar o material chegar e ver oq faço, tenho tempo ate la pra descançar e talvez fazer outro projeto que estou querendo fazer. valeu pela força e abraços

      Excluir